Meu Trabalho



Primeira etapa 

  • Os primeiros contatos com o clientes se dão a partir de 2 a 3 entrevistas iniciais para o entendimento do trabalho, mapeamento e alinhamento de expectativas, e estabelecimento de um contrato entre ambas as partes - horários dos encontros, valores, reposições, combinados.

Segunda etapa

  • Iniciado o trabalho, buscamos entender o contexto ao que se insere o cliente e traçar objetivos em conjunto para trabalharmos. Esta etapa requer um trabalho sensível, aprofundado, minucioso e responsável para que não definamos objetivos que não estejam em conjunto com a realidade do cliente e do mercado.
  • Para este trabalho realizamos de 1 a 2 sessões semanais, dependendo da demanda do cliente.

Terceira etapa

  • Uma vez traçados os objetivos do cliente, partimos para a definição das estratégias para que estes sejam atingidos.
  • Esta etapa envolve um longo trabalho que envolve eventuais mudanças de comportamento e desenvolvimento de competências e habilidades do cliente.

Quarta etapa

  • Objetivos e estratégias delineados, o trabalho compõem-se de um conjunto de ações - eventuais cursos, estudos, leituras, preparativos, atividades - que sejam capazes de estruturas as estratégias capazes de levar o cliente a seus objetivos. 

Quinta etapa

  • Esta é a etapa da manutenção do trabalho realizado nas etapas anteriores.
  • Trata-se de um acompanhamento das etapas anteriores (com exceção da primeira) que são revisitadas e revistas durante todo o trabalho.

Compartilhe: